Flores Negras Como plantar e Cultivar

Verde na Web

Caracteristicas

Certamente, as flores negras são bem raras na natureza, o motivo disso?  É por que os insetos que realizam a polinização tem preferência por plantas com cores que se destacam entre as outras, mas para nós humanos, as flores negras se destacam pela sua beleza rara.

Como cultivar

Existem diversos tipos de flores negras disponíveis, o primeiro passo é escolher uma variedade de rosa negra, para te ajudar nesse processo é recomendado pedir indicações ao florista da sua região.

Como cultivar

O local precisa ter uma mescla de luz solar e sombras para que as plantas cresçam de forma saudável com nutrientes e oxigênio, com a mescla de sol e sombra as plantas não queimarão com a exposição excessiva de luz solar.

Siga o Verde na Web no Instagram

Como plantar

É necessário que tenha pelo menos 15cm de solo e que não seja muito argiloso e nem rochoso para que a flor possa expandir suas raiz.

Como plantar

Após o plantio e o desenvolvimento da planta faendo chegar a até 15cm de raízes ou ocupando todo o vaso. Você vai precisar trocar do vaso para a terra.  Faça um buraco para que toda a raiz fique enterrada e coloque um pouco de adubo para a planta conseguir florir

Como cultivar

Com o tempo, você observará algumas ramificações que estão velhas ou doentes, quando isso ocorrer é necessário que você realize a poda do ramo afetado e coloque um pouco de remédio para que não propague.

Leia mais sobre Flores Negras