Suculentas Vermelhas:  10 Espécies para ter hoje mesmo

Palmeira
Palmeira

Uma das cores que mais chamam a nossa atenção é o vermelho, agora, imagina ter suculentas vermelhas. Com certeza vai chamar a atenção no ambiente que você colocar.

A Echeveria Atlas é uma suculenta rara que possui um preço mais alto por ser difícil de achar e as suas folhas são totalmente vermelhas.

Echeveria Agavoides ‘Atlas’

A Echeveria Sanguínea é bem comum de ser encontrada na cor verde, mas nas condições corretas as pontas das folhas vão puxar para tonalidade vermelha

Echeveria ‘Sanguínea’

A Echeveria Electra chama atenção pela coloração das suas folhas e como o tom vermelho fica ao redor das folhas realçando a beleza da planta.

Echeveria Agavoides ‘Electra’

Se destaca pelas suas folhas serem pontiagudas e junto com a coloração vermelha passa a sensação de ser única quando comparada a outras.

Echeveria Agavoides ‘Celestia’

Participe do nosso  Canal no WhatsApp

Uma coloração vermelha mais escurecida e o que vai fazer essa suculenta se destacar é por estarem em mais de uma unidade.

Sinocrassula Indica

A Kalanchoe Fantastic não tem esse nome atoa, as suas folhas são realmente fantásticas e vão chamar atenção em qualquer ambiente.

Kalanchoe ‘Fantastic’

Conhecida popularmente como dedinho de moça e essa suculenta é encontrada com a verde, mas ficando no sol pode puxar a coloração vermelha.

Sedum Rubrotinctum

Tem uma mescla da coloração vermelha escura e verde nas suas folhas e se destaca pelo volume e tamanho que possui

Sempervivum Red Rubin

É uma planta com característica única que vai chamar atenção pelo formato das suas folhas e coloração forte

Crassula Capitella Red Pagoda

As suculentas ficam vermelhas por conta do estresse ambiental que sofrem. A mudança de cor é uma forma de proteção contra condições adversas